SÃO SEBASTIÃO DO RIO DE JANEIRO - UNIÃO DE ORAÇÕES CONTRA O MAL

“Se um pastor quiser se salvar, precisa, quando encontrar alguma desordem na paróquia, saber calcar aos pés o respeito humano, o temor de ser desprezado e o ódio dos paroquianos [e denunciar o mal]”.


São João Maria Vianney





A Imagem de nosso Santo Padroeiro não poderia se encaixar de forma tão perfeita a sua cidade protetora. Seu corpo jovem, robusto, pode se dizer uma referência a beleza e a juventude de nossa cidade, as suas chagas presente em seu corpo, pode ser interpretada pela violência que assola toda a população principalmente nestes últimos dias em que o mal tem reinado através da batalha do Estado contra o Crime organizado. E por último vemos seu olhar em direção ao Supremo Senhor, que roga a Deus pedindo perdão e suplicando pelos seus irmãos na fé. Convido ao caro leitor do Blog em uma corrente de união em oração a São sebastião. Deixe seu comentário, sua prece, sua súplica e vamos pedir  proteção de nosso padroeiro contra os filhos das trevas. São Sebastião derrube o mal em nossa cidade!



Oração a São Sebastião
Deus onipotente, que conheceis a nossa enfermidade, fraqueza, agonia ,ânsia e tribulações desta vida, fazei que a todos nos valha a intercessão de São Sebastião seu glorioso mártir e protetor dos cristãos.
São Sebastião, meu intercessor ,vós que sofrestes os ferimentos e recebestes no corpo as flechas da indiferença e da vingança ,sofrendo vil e infamante processo, pela gloria de Nosso Senhor Jesus Cristo, dignai-vos a interceder para que possa obter do Altíssimo a graça de (citar aqui a graça desejada), e ainda a graça da salvação da minha alma para vossa maior gloria.
Honra e gloria vos renderei em todos os dias de minha vida Amem.

Oração a São Sebastião II
(Contra peste e contágio de doenças e guerra)
Onipotente e eterno Deus, que pelos merecimentos de São Sebastião ,vosso glorioso mártir, livrastes os vossos fieis de doenças contagiosas e do mal da violência, atendei as minhas súplicas para que, recorrendo agora da nossa necessidade a vós , afim de alcançar semelhante favor ,mereçamos , por sua valiosa intercessão , sermos livres do flagelo da peste e de toda moléstia do corpo e da alma.


Por Jesus Cristo, Senhor Nosso, Amem.

São Sebastião Rogai por nós!
Nossa Senhora da Conceição Aparecida Rogai por nós!


Comentários

POSTAGENS MAIS ANTIGAS