Pisoteiam e jogam cerveja sobre a Eucaristia em igreja na Colômbia

BOGOTÁ, 09 Jun. 11 / 01:15 pm (ACI)

O Pe. Rodrigo Hurtado, pároco da igreja de San Isidro em Dosquebradas (Colômbia), denunciou que a capela Cristo Salvador foi vítima de um ato sacrílego, pois ladrões ingressaram no templo, furtaram dinheiro e bens valorados em mais de mil dólares, para logo retirar as hóstias do Sacrário, derramá-las no chão, jogar cerveja em cima e pisoteá-las.

Conforme informou a rádio colombiana RCN, a Diocese de Pereira, à qual pertence a paróquia de San Isidro, ordenou o fechamento do templo e o retiro do Santíssimo, assim como a excomunhão para os responsáveis pelo sacrilégio.

Espera-se que tudo volte à normalidade na capela Cristo Salvador dentro de um mês, depois da realização de um ato de desagravo previsto pela justiça canônica.

Esta é a segunda vez que a capela Cristo Salvador sofre um ato sacrílego, pois quatro anos atrás, desconhecidos quebraram as mãos de uma imagem da Virgem Maria, além de furtar elementos do templo.

Fonte: http://www.acidigital.com/noticia.php?id=21942

Comentários

O demônio bem sabe que quando toda a Mensagem de Fátima for amplamente proclamada e corretamente entendida, apreciada e obedecida, o seu império de maldade no mundo será destruído. Por isso, o demônio e os seus agentes humanos, e até pessoas bem intencionadas – lançaram uma ofensiva contra a Mensagem de Fátima, para a obscurecer e provocar a confusão suficiente para os Fiéis não obedecerem a Nossa Senhora e não reagirem a tempo.
Devemos também fazer todo o possível para, naquilo que pudermos, ajudar a divulgar a Mensagem de Fátima, antes que seja tarde demais. Não devemos ficar passivos! Temos a promessa do Seu triunfo final.

www.virgemdeguadalupe.blogspot.com

POSTAGENS MAIS ANTIGAS